Publicado por: otaodabiologia | 20/10/2009

Contradição do Aquecimento Global

Embora sempre seja destacado que há “consenso científico” sobre o aquecimento global, sabemos que isso é uma grande mentira. Não há consenso nenhum entre os cientistas, mas infelizmente esse fato não é comercial e, portanto, a mídia simplesmente o ignora.

Mas o que faz muitos cientistas não acreditarem em Aquecimento Global Antropogênico? Eis aqui uma das muitas respostas que eu poderia dar: An updated Antarctic melt record through 2009 and its linkages to high-latitude and tropical climate variability.

O estudo acima foi publicado na revista Geophysical Research Letters pelos cientistas Marco Tedesco (Earth and Atmospheric Sciences, City College of New York, New York, New York, USA) e Andrew J. Monaghan (National Center for Atmospheric Research, Boulder, Colorado, USA). De acordo com o estudo, o degelo de verão da Antártica de 2008/2009 foi o menor desde 1979, quando os dados começaram a ser analisados por satélites.

Antarctica_icemeltO que isso significa? Significa que o clima não pode ser interpretado da maneira como está sendo. Significa que se os cientístas do IPCC fazem previsões de degelo total devido ao Aqueimento Global, tais previsões devem ser analisadas friamente e revistas. Significa que os modelos matemáticos utilizados nas previsões de cenários para algumas décadas não funcionam, pois não coseguem prever nem mesmo o que ocorrerá dentro de poucos anos. Acima de tudo, isso significa que há um grande descompasso entre o Aquecimento Global proposto e o resultado do estudo acima, pois se o clima estvesse aquencendo, deveríamos notar um grande degelo. Pior, o gráfico já apontava uma tenência à diminuição do degelo de verão desde 2006, mas pelo jeito esse fato foi ignorado.

Anúncios

Responses

  1. Não menosprezem o aquecimento global antropogênico. Enfretaremos a pior era humana da história. Mudaremos nossa maneira de viver. Plantem árvores se quiserem amenizar o que o futuro nos aguarda.

    • Plantar árvores não é solução para continuidade da sobrevivencia das espécies, cada vez que se tem mais verde,mais co2 da atmosfera é absorvido. Hj os valores de c02 estão muito baixos,comparem com os valores anteriores, desde a formação da atmosfera. Os valores de c02 no planeta são mínimos e podemos levar a espécie viva a morte por inanição.

  2. Venho aqui te apoiar as suas notícias, que tem por objetivo abrir a mente da população que infelizmente absorve tudo através da mídia.
    E concordo contigo, não há aquecimento global antropogênico.

  3. A terra ta gelando!

    Procurem por:
    Luiz Carlos Molion
    Universidade Federal de Alagoas

    “Liberdade se conquista,
    Consciencia é o respeito ao proximo
    Justiça é a Liberdade com Consciencia”

  4. assistam o documentário: uma verdade inconveniente
    depois me digam o q vcs acham
    meu email:lanny_karoline@hotmail.com

  5. Nossa,eu ñ entendo muito a respeito de gases e o que eles podem fazer,mas acredito que a midia de hoje ja nao trabalha como emprensa,isto é,aquela que está preocupada em informar transparentimente o que se passa no mundo.
    Acredito que o aquecimento global não é o que eles publicam,pesquisem sobre “verdades ocultas”e tire suas conclusões.valeu.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: